3/30/2004

Futebol para homossexuais... Ah, 'tá giro...

Devido às reclamações do público feminino (ou pelo menos, afeminado) deste blog - por só haver posts com mulheres - vamos proceder a uma alteração, para meu desagrado, obviamente.

Foi recentemente criada, no México - o país onde tudo o que é parvo, acontece, aparentemente - uma liga gay de futebol, onde é obrigatório que todos os participantes sejam gays. Mas não, não acaba aqui.

A liga consiste apenas em 5 equipas (bem, neste caso, ainda bem que não são mais...): The Clan, Fashion Team, The Fuckers, G Strenght e Your Mother. Cada uma mais original que a anterior.

Por este andar (e esta palavra ganha um significado totalmente novo neste contexto), qualquer dia temos umas ligas para negros, outras para brancos, e para gays, lésbicas, por aí fora. Querem sentir-se integrados na sociedade, mas são os homossexuais que se excluem a si próprios.

A tecnologia ao serviço do cupido

Pois é, e mais uma vez surjo aqui para vos falar de mais um anúncio - aliás, o quarto post consecutivo que fala sobre anúncios, já repararam? Isto tem de acabar, até porque dois meses exigem alguma qualidade, não é verdade? Mas não, enquanto ainda conseguimos manter algum interesse com um bom par de glândulas mamárias (como no post abaixo?). E chega de conversa.



Muitos naturalmente já repararam no novo spot televisivo do Axe Touch que, sendo já bastante interessante termina com um convite para visitarmos o site oficial, onde "mostram tudo". Na verdade, aquilo que vemos de novo é apenas mais um par de segundos na sequência das imagens que passam na TV - então, perguntam vocês, qual a razão deste post? É que, entre imagens de raparigas de ar leviano e seios excitados deparamo-nos, na "Zona Fun", com uma verdadeira preciosidade intitulada The Axe Love Letter Machine.



Pois é. Nada mais nada menos do que um formulário para criar uma "carta de amor" a partir da junção de várias expressões à escolha; ou seja, podemos iniciar a nossa carta das mais variadas formas, como: "Meu xuxu", "Minha borboleta", "Minha bomboka" - entre muitos, muitos outros.

Ora convenhamos, isto é decadente. Sinceramente, quem é que precisa de uma máquina para lhe escrever cartinhas de amor? Ou melhor, quem é que precisa de uma máquina para escrever cartas de amor ranhosas? Pois é, mas parece que os senhores do Axe consideraram a Love Letter Machine um verdadeiro achado tecnológico. E nós cá experimentámos:



SIM, meus caros, isto é qualidade. A tecnologia ao serviço do mais nobre instinto do homem... Ou não.

"Ah, e tal, estou gorda e deprimida...

... mas agora já não!" Pois é, chegou a campanha publicitária que vai levar as mulheres do Reino Unido a recuperarem a sua auto-estima. Esta campanha vem na sequência de um inquérito que revelou que 2 em cada 3 mulheres se sentiam deprimidas em relação ao seu corpo, apontando como uma das principais razões a publicidade que mostra corpos femininos quase perfeitos (não, a figura abaixo não é um exemplo).



A solução passa então, segundo 3 em cada 4 mulheres, por utilizar mulheres com um aspecto físico 'mais de acordo com a realidade' nos anúncios.



Se a moda pega, acabou-se a festa nas paragens dos autocarros, com os anúncios da DIM, e aquelas belas... modelos. Querem que isso aconteça? Está nas vossas mãos.
__________
E isto (o blog, porra) já dura há 2 meses. Como é que é possível?