4/02/2004

Moral da história...

Pois é, e a pouco menos de 3h do início da viagem de finalistas que me vai impossibilitar de escrever aqui durante a próxima semana (felizmente para vocês, não é? :D) farei o rescaldo do dia de ontem, como sabem, "dia das mentiras".

Acontece que não foi apenas o Sr.Portin que decidiu seguir a tradição e pregar uma partida - de facto, Howard Stern fez o mesmo deixando centenas de ouvintes da rádio WXRK (New York) em pânico, quando esta emitiu um comunicado que dava conta da remoção do programa de Stern da programação, que seria substituído por outro com "toda a diversão e menos imundície".


Após alguns milhares de telefonemas e e-mails a reclamar pelo sucedido, Howard decidiu desmentir o comunicado explicando que se tratara de uma partida do dia 1 de Abril, acrescentando: "We are back for anybody who was stupid enough to fall for that."

Moral da história? Não confiem em ninguém. Muito menos em nós.
Não acreditem em tudo o que pensam ver, lêem ou ouvem.
Questionem. E até daqui a uma semana. :)

"Oh sôr agente, quer-se dizer, o rato está preso na impressora, e agora?"

Já tudo normalizado, voltamos às parvoices do costume. Mais desinspirados que o normal, mas voltamos.

A Polícia alemã foi surpreendida, há dias atrás, por uma chamada de emergência no mínimo estranha. Tratava-se de uma senhora de 48 anos que, a altas horas da madrugada, dizia que o seu hamster estava preso na impressora.

Pensou-se, obviamente, que se tratava de uma brincadeira. Mas não. A referida senhora já tinha tentado ligar para um abrigo de animais e para o seu veterinário (ou melhor, o do hamster...), ao que este lhe terá dito que a situação só poderia ser resolvida por um técnico especializado em impressoras.

A Polícia lá destacou um oficial, mas a sua intervenção não foi necessária, já que um dos vizinhos conseguiu resgatar o animal (poético...).

E pronto, é isto.

Agora já a sério, aproveito para me despedir até daqui a 8 dias, já que estou de partida para uma semana em Espanha. No entanto, programei já dois posts para serem publicados brevemente, para se entreterem com qualquer coisa. Boas férias ou bom trabalho, conforme o caso.

E pronto, já é 2 de Abril, voltei ao mundo da verdade.

Finalmente o dia acabou. Já não suportava o facto de ter que inventar histórias para justificar o abandono deste projecto.

Quero pedir desculpa a toda a gente que foi atingida por esta pequena mentira. Só estou a dizer isto porque comecei a ficar realmente com pena das pessoas que vinham ter comigo, para eu poder "desabafar".

Obrigado pelo apoio, de qualquer maneira. Estou de volta, já a seguir, para felicidade de alguns e para infelicidade de outros tantos.