7/21/2004

Balanço da Semana

Estamos de férias. É, aliás, óbvio, pela diminuição do número de posts. Mas mesmo assim, há alguns assuntos da semana que merecem ser considerados (isto soa a Marcelo Rebelo de Sousa, não é?):

- Sic Comédia não avança.
Vinha substituir a Sic Gold, mas afinal a Alta Autoridade para a Comunicação Social (AACS) não aceitou a mudança do projecto predefinido. E tenho pena, pelo menos, de não saber se este canal se iria apoiar na reposição dos (aproximadamente) 464234 episódios dos Malucos do Riso ou se iria apostar em novas produções (e novas séries estrangeiras).

- Mafalda Veiga actua em Monsanto.
Há que fazer de tudo para ganhar a vida, não é?

- Canal TV Canção Nova vai passar a emitir em regime codificado.
A tragédia, o drama, o horror, o flagelo. Já não bastava terem-me tirado o Fashion TV, agora também o Canção Nova? E o que será feito das minhas tardes passadas em frente ao televisor enquanto canto (e vibro!) com música religiosa com uma forte batida por cima? (e não estou a falar de canto gregoriano, atenção!)

- Paulo Portas confunde(-se).
Não foi só Paulo Portas que se surpreendeu com a designação do seu Ministério. Inúmeros pescadores decidiram mudar de profissão ao pensarem que Portas seria responsável pelos 'Assuntos do Mar' ligados à sua actividade. Afinal, tudo não passou de um mal entendido.

- Café pode prejudicar memória a curto prazo.
É do conhecimento geral que os portugueses não passam sem um café, portanto, tirem as vossas próprias conclusões.

- Seal (também) cancela concerto em Lisboa.
Era um concerto da Tournée, não era? (ver post anterior)
 
- E por fim, essa grande instituição que é a Netcabo.
Desta vez, estão a recrutar vendedores com BONS conhecimentos de Internet. E, para isso, fazem desde logo uma pergunta algo complexa, que, à partida, eliminará um largo número de candidatos:  

A Internet que vai à frente em quê? Queixas?