9/02/2004

Recordes do Guinness - esse manancial de estupidez (sobretudo) humana

Em primeiro lugar, peço desculpa por esta preguiça mental que, juntando às inúmeras coisas que tive que fazer nos últimos dias, me impediu de dar as boas-vindas a Setembro, por estes lados. Boas-vindas porque é neste mês, em que 80% das pessoas abandonam o Algarve, que eu vou pra lá.

Arghhhh! :Da Turquia chegou ontem a notícia de um homem que bateu o recorde de esguichar leite de um olho. O trabalhador da construção civil, de seu nome Ilker Yilmaz, derramou leite na mão, e sugou-o pelo nariz fazendo bastante barulho, esguichando-o de seguida através do seu olho esquerdo a uma distância de 2,795 metros. Posteriormente, afirmou estar "feliz e orgulhoso por poder colocar a Turquia no livro dos recordes, mesmo que seja por esguichar leite".

Chega mesmo a falar em talento especial, que descobriu quando estava a nadar com um amigo e notou água a esguichar do seu olho. "Quando vi [uma tentativa anterior de conseguir o recorde do Guinness] na TV, pensei que talvez pudesse fazer aquilo também".

Depois disto, só faltava vir uma notícia no 24 Horas a dizer que George W. Bush e José Castelo Branco são primos. Ou um spot radiofónico da PT Comunicações com um tipo a imitar um sketch do Ricardo Araújo Pereira no Gato Fedorento.
Imaginação fértil, a minha...