5/11/2004

Os dotes vocais de... Deco?

E cá estou, depois de mais um aniversário que passou e que obviamente me trouxe a maturidade que faltava, sim, porque agora já tenho idade para ter juízo. Sendo assim, perguntam vocês, porque estou eu a escrever mais um post neste infame blog?

Para vos dar conta da minha mais recente descoberta: caso ainda não se tenham apercebido, o futebolista Deco do "éfe quê pê" e Doug Robb, vocalista dos Hoobastank, são apenas uma e a mesma pessoa. Senão vejamos:


Pois é, por esta altura está tudo esclarecido, ou ainda há dúvidas? É que ainda estou à espera que alguem me convença do contrário; aposto que nenhum de vocês os viu no mesmo local, ao mesmo tempo...

Na verdade, Deco tem uma vida muito atarefada: depois dos jogos, vá de tirar a camisola azul e branca, fazer aquela barba e voar para os EUA onde continua a tourneé com os Hoobastank sob o pseudónimo de Doug Robb - voltando naturalmente a tempo para os treinos da manhã seguinte. E já agora um aparte: juntando-se esta minha teoria, quantos nomes terá afinal este homem? É que a ideia do "eu te baptizo, Deco Doug Robb Anderson Luís, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo" não me parece lá muito aceitável.

Enfim, respondendo à pergunta que eu mesmo fiz antes desta revelação tão importante, com certeza já se aperceberam: algo evidentemente está a correr mal na minha evolução mental, algo assim como a teoria de Darwin, ao contrário.



P.S.: Não sendo este um dia propriamente feliz, peço a vossa compreensão e apoio moral, depois do que aconteceu a Bruno Baião, alguém que eu conheço pessoalmente. É que, para ouvir um chorrilho de disparates e ver enormes faltas de respeito para com uma pessoa que está em sério risco de vida, já bastou a TVI.

Mais desenvolvimentos no capítulo Pensionistas Sortudos

Comecemos pela primeira notícia.

Há poucos dias, um senhor australiano ganhou aproximadamente £222.000 através da compra, por engano, de 3 bilhetes para o mesmo sorteio da lotaria. Tudo isto aconteceu porque este jovem pensionista, ao comemorar os seus 60 anos, resolveu comprar um bilhete para o sorteio do fim-de-semana seguinte.

Com medo que o bilhete fosse para o sorteio errado, pediu a um amigo para comprar um novo, com os mesmos números. Como festejou o seu aniversário fora, e com medo que o seu amigo não tivesse comprado o bilhete, lá foi buscar um terceiro também com os mesmos números, após o seu regresso. Pois bem, foi um dos 20 que ganhou. E não ganhou apenas £74.000, como cada um dos vencedores, mas £222.000, devido aos seus enganos.

Já deste lado do mundo, a sorte continua a fazer das suas. Em Itália, uma mulher de 102 anos caíu de um quarto andar. Morreu? Claro que não, ninguém com mais de 100 anos morre ao cair de 4 andares.

Segundo uma agência noticiosa local, a senhora perdeu o equilíbrio enquanto estava à janela, no lar de idosos que habitava, e terá ficado apenas com alguns arranhões provenientes da queda. A responsabilidade deste "milagre" é, segundo os médicos, da boa alimentação mediterrânica, nomeadamente do azeite, que a manteve forte.

Quem sabe, sabe...
(acrescente-se a careta parva do fim das piadas dos Malucos do Riso a este último comentário)