A Revolução no Mundo das Cuecas
Tudo bem, o Deco e o vocalista dos Hoobastank são uma e a mesma pessoa, o Festival da Canção continua a ser uma desgraça e os hackers são obrigatoriamente tímidos.
Agora esqueçam todas essas teorias. Chegou, finalmente, a notícia do mês. E aviso já, caro leitor, desengane-se se pensa que esta se relaciona com Elsa Raposo, José Castelo Branco, ou até Manuela Moura Guedes. Nada poderá ser comparável ao que se segue.
Começaram finalmente a ser comercializadas as primeiras cuecas termo-reguladoras ventiladas. O nome pode parecer estranho, mas Dragan Tadic, um homem de 44 anos, residente na Bosnia Herzegovina - que já ganhou uma medalha de ouro numa exposição, devido a esta invenção - explica que "estas cuecas impedem os testículos de ficarem muito aquecidos, uma das causas que levam à esterilidade masculina."
Acrescenta ainda que a referida peça de roupa interior possui "uma pequena bolsa, na parte da frente, para o pénis e os testículos. Esta bolsa serve para que haja uma maior ventilação e, consequentemente, melhores condições de higiente, ja que assim se diminui o suor acumulado."
Para terminar, diz ainda estar "em negociações com um pontecial investidor francês, e acredito que estas novas cuecas saudáveis e funcionais irão revolucionar o mercado de roupa interior."
Não temos dúvidas, caro amigo, cá estaremos para ver. É estranho ninguém se ter lembrado disto antes, isso é.
Já agora, e mudando de assunto, permitam-me fazer um apelo. Mais um, portanto. E que tal se nos sugerissem uma sondagem de interesse público? (Ok, já nem precisa de ser de interesse público, já estamos tão desesperados que qualquer coisa serve)
Por favor. Podem fazê-lo de forma anónima, para além de que, mesmo dando a conhecer a vossa identidade, ela será preservada. Mas ajudem-nos. Basta dirigirem-se ao balcão mais próx... aliás... é só ir aqui ao lado e Sugerir Sondagem. Agradeço.