10/01/2004

Está oficialmente aberto o novo Moche à Mãe.

E assim terminou o Verão aqui no Moche. As novidades para esta nova época não passam apenas por mudanças gráficas, mas também por um coleccionável. Afinal de contas, se tudo o que é revista ou jornal oferece DVDs, dicionários, mapas, receitas de cozinha, volumes da história de Portugal ou 25 suplementos de diferentes assuntos, também nós temos direito a querer vender o nosso peixe.

O problema é que ninguém quer pagar por isto, portanto, enquanto não arranjarmos uma maneira de lhe extorquir dinheiro, oferecemos tudo. O coleccionável 'Cromos de Portugal' reúne os 30 maiores cromos (famosos) deste país, numa compilação feita, também, por aqueles que são os maiores cromos semi-anónimos: nós.

É por isso que queremos deixar claro que todas as pessoas que por aqui vão passar nas próximas semanas merecem ser respeitadas, sobretudo porque nos fazem rir (ou chorar, por vezes) e nos dão vontade de escrever.

Cromos de Portugal
De 1 de Outubro a 31 de Dezembro, às segundas e sextas-feiras (com excepções, começando já pelo nº 30 que sofrerá um atraso de 24 horas) no Moche à Mãe.