4/14/2004

A idade, a idade!...

Chego a esta hora e apetece-me escrever qualquer coisa. Pesquiso, leio notícias. Normalmente acabo por desistir. Hoje, no entanto, não se deu este caso. Mesmo assim, estou indeciso entre comentar um dos seguintes factos ligados à indústria musical:
- O manager de Robbie Williams afirma que o mesmo é gay (nada de novo, julgo eu);
- Justin Timberlake volta aos NSYNC (alegria, júbilo!...);
- Paul McCartney lança DVD com curtas metragens de animação (esta é a melhor, e já explico porquê).




Ora bem, este senhor, que abrirá a edição lisboeta do Rock In Rio, lançou muito recentemente um DVD com 3 curtas metragens de animação, intitulado "Paul McCartney: The Music and Animation Collection". Este é um DVD com histórias que incluem, invariavelmente, animais. Isto, porque McCartney pretende alertar as pessoas para não os maltratarem. Muito bem, há que passar a mensagem. Mas, mais à frente, Paul diz o seguinte:

«Quando era miúdo, e pensava que tinha de ir para o Exército, achava que se justificava ser cruel para com os sapos. Obviamente, hoje em dia arrependo-me, e quem sabe se não estou a tentar compensar (...), pondo aqueles queridos em todos os filmes [do DVD]».

Termina com um pedido de desculpas muito sui generis: «Hoje, adoro os sapos e peço desculpa aos filhos daqueles que eu maltratei, enquanto jovem.»

Pedir desculpa... aos filhos dos sapos... tá bem. Um pouco senil, não?

A correcção

Depois da descoberta do nosso amigo Vasco, foi finalmente corrigido o preço do DVD.



Resta saber se alguém o comprou no preço antigo.