"Como é que a nossa filha é feia se nós somos tão bonitos?"
Da China, chega-nos a história de um homem que acabou de pedir o divórcio. Nada de anormal, não fosse a razão que o levou a tomar tal decisão.
Segundo esta notícia, Jian Feng, de 38 anos, ficou em estado de choque quando a sua filha nasceu. Isto porque a referida criança era extremamente feia, ao contrário dos seus progenitores, o que desde logo levantou várias perguntas. Jilian pensou, obviamente, que o filho não era dele e acusou-a de ter tido um caso com outro homem.
Mas não. A senhora Feng confessou, então, ter feito uma cirurgia plástica, na Coreia do Sul, que lhe terá custado aproximadamente £70,000, muito antes do casal se ter conhecido. Para provar, nada melhor que mostrar-lhe uma foto da sua cara, antes da cirurgia.
Bem, não era esta, mas não devia andar muito longe. E assim termina um casamento de 2 anos, que se seguiu a um namoro apaixonado de outros tantos meses. Jian Feng para além de ter pedido o divórcio, colocou um processo em tribunal contra a (ex) mulher, por 'engano/fraude', pedindo uma indemnização de 35,000£, processo esse do qual saiu vencedor.
Justo!