5/10/2004

É a dúvida do momento.

A pergunta não é nova, é verdade. Mas mesmo assim gostava de saber uma coisa: por que razão uma revista intitulada Sábado sai à sexta-feira?

Procura-se Noiva! (não, não é para mim...)

Um indiano, já famoso por ter casado 90 (NOVENTA) vezes, quer agora casar com outras 10 mulheres, para fazer a bela quantidade de 100.

Udaynath Dakshiniray (argh!), de 80 anos, afirma ter recebido nove propostas de casamento, originárias de todo o mundo, muito recentemente. Encontram-se entre essas propostas, três dos EUA, três também do Japão, duas da Hungria e uma da Alemanha.

Ao que parece, a sua primeira noiva terminou o casamento, já que ele não queria sair da sua região para habitar uma cidade próxima, com ela. Sentindo-se bastante frustrado, o inteligente senhor decidiu então que se iria casar com pelo menos 100 mulheres.

Questionado acerca de tantos casamentos, Udaynath refere que "não é para que o meu nome conste dos livros de recordes, é apenas uma missão social". Isto, porque todas as mulheres que já estiveram casadas com este indiano, receberam cerca de 2 hectares de terra.

Por fim, acrescentou ainda: "casei-me com todas elas porque, num país onde os solteiros são olhados de lado pela sociedade, era necessário elevar o estatuto destas mulheres. Para além disso, tinha aproximadamente 160 hectares de terra que pretendia distribuir a mulheres pobres, casando-me com elas".

Aproveitem, meninas: pelas minhas contas, para chegar a 100 falta apenas uma proposta. E ter um bocado de terra dá sempre jeito, não é?