4/17/2004

Os tesouros do eBay

Como todos sabem, uma das mais-valias da Internet é a possibilidade de fazer todo o tipo de compras e vendas online. Muitos sabem também que o "sítio" mais famoso nesta matéria dá pelo nome de eBay. O que alguns certamente não saberão é que neste magnífico portal podemos encontrar todo o tipo de artigos para satisfazer as nossas necessidades consumistas (e/ou outras).

E quando falo em artigos de "todo o tipo", refiro-me a itens que vão desde aquilo que estamos habituados a encontrar numa vulgar loja do centro comercial mais próximo até caixões, olhos de vidro, livros de serviço fúnebre ou até rins humanos (isto nos seus tempos àureos, pois agora e para desagrado de todos, vendas deste género foram proibidas).

O que é facto é que aqui podemos encontrar verdadeiros achados, e assim vos trago algumas destas pérolas que qualquer um pode encontrar após uma pesquisa não muito longa ao supracitado site de leilões.

Para começar, porque não oferecer às crianças que conhece ou comprar por 5 dólares para si mesmo estas genuínas (e para manter o pouco nível que resta a este blog nem vou traduzir à letra) Fezes de Fantasma?


Uma brilhante ideia para vender espuma de empacotar, como um olhar mais atento revela (sim, aquela espuma que se põe dentro dos pacotes que contêm peças fragéis).

Continuando, que tal dar à sua casa de banho um aspecto mais rico com esta Tampa de Sanita com Moedas?


Caso ache que esta fantástica tampa não condiz com a decoração dessa divisão, pode usá-la como "uma moldura para fotografias oval", diz o vendedor, que colocou este artigo com uma base de licitação de 200 dólares (sim, porque sem dúvida qualquer familiar ou amigo anseia sentir-se mais amado, vendo a sua fotografia emoldurada numa tampa de sanita). Adiante.

E por último (neste post, pelo menos), talvez um dos mais famosos leilões do eBay; se dispõe de algum dinheiro (pelo menos uns 100,000,099.00 dólares) e é um fã do esoterismo, compre já o Fantasma num Frasco!


Ou seja, este senhor conta-nos que encontrou dois frascos destes, juntamente com um velho diário, enterrados num cemitério. Após ter partido um dos frascos, começou a sofrer com assombrações do que diz ser o fantasma do frasco, que só o largará se ele passar o frasco que restou a outra pessoa (que supostamente também ficará com o tal fantasma). Sendo este um assunto sério, como ele faz questão de evidenciar, justifica-se o preço do frasco.
E nós acreditamos... ou não!

E pronto, aqui estão três produtos para quem tiver bastante dinheiro e a estupidez necessária para o esbanjar em excentricidades deste género.
Eu, sinceramente, não tenho.