Pensionistas - uma fonte inesgotável de histórias
Já há algum tempo que não tinhamos, por estes lados, uma história onde entrasse um pensionista. E são, e serão sempre, julgo eu, as que mais gozo me dão. Pois bem, aqui está uma então, vinda de Santiago do Chile.
Tudo se passou num parque de estacionamento, daqueles com múltiplos andares. Então não é que um pensionista de 81 anos fez a proeza de estacionar o seu veículo em dois andares do referido parque? Sim, ao mesmo tempo. Algo impossível, pensarão alguns, mas não, como mostra a imagem abaixo.
Ao que consta, este senhor, que não autorizou a publicação do seu nome (porque será?), disse a um jornal da região que o acidente se deu devido ao facto dele ter ficado confuso acerca da mudança em que o carro estava.
Pôs então a primeira, em vez da marcha-atrás, fazendo o carro embater contra uma barreira e, consequentemente, ter caído para o piso de baixo. Mesmo assim, teve sorte, já que escapou deste acidente com apenas alguns ferimentos numa mão (advertência: as palavras "numa mão" deverão ser lidas pausadamente, para que não haja qualquer tipo de mal-entendido acerca do local dos ferimentos do referido pensionista).
Seja como for, a polícia teve que pedir reforços, já que muita gente apareceu para ver pelos seus próprios olhos o estado em que o carro tinha ficado.
Afinal não é só em Portugal...
______________________________________
Foi-me recentemente dado a conhecer que esta história fez parte da 2ª edição de hoje da rubrica de Nuno Markl no Programa da Manhã da Best Rock. Quero apenas deixar bem claro que desconhecia tal facto, até porque devido ao meu horário, estou impossibilitado de ouvir a referida rubrica.
Editado @ 22h31 de 20 de Abril de 2004