10/03/2004

«Conforto emocional» para solteiros... E não só!

Dar a conhecer aos nossos leitores os melhores e mais recentes inventos provenientes de todas as partes do mundo é já um hábito nosso, praticamente incontornável. E de facto, ao tomar conhecimento da invenção de que trata este post, fiquei com a sensação de que era realmente urgente espalhar a palavra.

Trata-se de uma almofada algo peculiar (prefiro deixar a imagem falar por si) criada pela empresa nipónica Kameo, que salienta da seguinte forma as qualidades da "Almofada Braço de Namorado": "Proporciona não só um sentimento de conforto emocional, como também um excelente suporte para os dois lados do corpo". Ao que parece, a almofada está a vender bem, e é bem provável que a chegue às camas de casal, onde certamente proporcionará também momentos insólitos do género "Ohh, querido... Ah, não, é a almofada...". Por outro lado, tenho que admitir que se trata do presente ideal para libertar o homem desse suplício que é ficar com o braço dormente graças ao peso da cabeça dela, até adormecer, todas as noites. Ou talvez se venha a inventar uma versão para o casal, com dois braços... As possibilidades são infinitas.

Eu é que não me atrevo a experimentar este invento, se alguma vez chegar a solo luso - é que com as voltas que dou durante o sono, seriam bastante significativas as probabilidades de morte por estrangulamento, e nesse caso de pouco serviria o «conforto emocional» deste ombro amigo...

Conversas da Madrugada

Eu sei que há muita gente que não me acha normal. Mas não, eu não sou o único anormal neste grupo. Nós tentamos ter conversas sérias, mas, a partir da meia-noite, acaba sempre por acontecer isto:

[...]
Portin - Está aqui um ambiente de cortar à faca...
Peter - [corta uma fatia de ambiente]
Peter - Agora vou trabalhar com ele! E fico com um novo ambiente de trabalho!

[...]
Portin - Tocaram a In & Out?
Peter - Não sei qual é essa.
Portin - Aquela da TMN. "In & Out, In & Outttt"!
Peter - Não 'tou a ver qual é...
Portin - É aquela...
Peter - Ah, aquela!
Portin - "Uu uuuuuuuu, u uuuu, nananananana, in & out, outttt, in & out".
Peter - Muito explícito, sem dúvida.

Desculpem lá este momento, mas é tudo o que temos hoje. Os verdadeiros cromos estão aqui e não logo à noite na TVI (hmm, tenho que ligar ao João Pedro Pais para ele aproveitar o verso que acabei de fazer...).